Livros

Gestão do Esporte Universitário uma Importante Estratégia de Marketing

R$49,97

Em estoque

Categoria:

“Livro 99% Novo com 188 páginas. DF 22/08/16Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição de sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imagem extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.”

Peso 500 g
Ano

2006

Autores

Roberto Toledo

Editoras

Aleph

Estado

Novo

Estante

Esportes

Idiomas

Português

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.