Livros

Marketing de Serviços/5*edição

R$49,97

Em estoque

Categoria:

“PROMOÇÂO de 190, 00 por 98, 00/Livro novo lacrado/Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar suas habilidades.É por isso que a quinta edição de Marketing de Serviços é essencial: escrito por Christopher Lovelock, principal nome do marketing de serviços, e Jochen Wirtz, renomado estudioso do tema, o livro reconhece as diferenças entre as categorias de serviços e ensina conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações.CR 4/1/15”

Peso 900 g
Ano

0

Autores

Christopher Lovelovk

Editoras

Pearson

Estado

Novo

Estante

Administração

Idiomas

Português

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.