“livro usado. brochura. 16 x 23 cm. 240 pág. 3º ed. capa com marcas de uso. lateral e miolo em bom estado. lombada com desgastes. Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso.PROMOÇÃO DE R 170, 00 P/ R 41, 0028/11/19 m.i “
A Cauda Longa – 3º Ed
R$41,00
Fora de estoque
Descrição
Informação adicional
Peso | 410 g |
---|---|
Ano | 2006 |
Autor | Chris Anderson |
Editora | Elsevier/alta Books |
Estante | Administração |
Idioma | Português |
Tipo | Usado |
Avaliações
Não há avaliações ainda.