“Livro usado em ótimo estado. Brochura, 5200 páginas sem manchas, sem rasuras e escritas. Bordas, miolo, lombada e capa em ótimo estado. Formato: 16 x 23. Este livro visa a auxiliar o leitor a tirar proveito das mídias sociais, individualmente e em conjunto. Para isso, o autor apresenta os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação. Sumário – Sites de Compartilhamento de Vídeos; Áudio – Podcasting; Compartilhamento de Fotos; Microblogging; Sites de Relacionamento Social; Social Games; Media Sharing – Compartilhamento de Apresentações; Social Bookmarking; Agregadores; Life Casting – Streaming; Social Media Optimization (SMO); Campanhas em Mídias Sociais – Cases; A Palavra Marketing Vem antes da Palavra Digital; O Marketing Político e as Mídias Sociais; 21/12/2016 LO”
A Revolução das Mídias Sociais
R$49,98
Em estoque
Descrição
Informação adicional
Peso | 550 g |
---|---|
Ano | 2010 |
Autor | André Telles |
Editora | M. Books |
Estante | Comunicação |
Idioma | Português |
Tipo | Usado |
Avaliações
Não há avaliações ainda.