“P.R.O.M.O.Ç.Ã.O! DE 70, 00 POR 29, 00. Usado, brochura, manchas em torno da lombada, grifos a marca-texto e caneta, mínimo desgaste, marcas de uso. 199 páginas. 21x14cm. Sinopse: Este livro surge nesse contexto de pesquisa e de muito discurso produzido. Não se tem a pretensão de esgotar aqui a temática. A idéia é reduzir mais o enfoque generalista, ampliando o foco sobre a ética na mídia. A atuação do jornalismo impresso nos dias atuais é o nosso maior interesse. Mas decidimos não encerrar na questão ética a nossa discussão, porque sabemos ser esta uma inesgotável fonte de pesquisa e debate. Por esta razão, introduzimos o conceito de cidadania, razão de existir do jornalismo histórico e objeto a ser cada vez mais conjugado no jornalismo contemporâneo.05/10/18. VF”
Ética, Cidadania e Imprensa
R$49,98
Em estoque
SKU: 2AD1E4D2-C8CB-11E8-9C34-A4944E88FCD3
Categoria: Sem categoria
Descrição
Informação adicional
Peso | 235 g |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.