“PROMOÇÂO de 190, 00 por 98, 00/Livro novo lacrado/Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar suas habilidades.É por isso que a quinta edição de Marketing de Serviços é essencial: escrito por Christopher Lovelock, principal nome do marketing de serviços, e Jochen Wirtz, renomado estudioso do tema, o livro reconhece as diferenças entre as categorias de serviços e ensina conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações.CR 4/1/15”
Marketing de Serviços/5*edição
R$49,97
Em estoque
Descrição
Informação adicional
Peso | 900 g |
---|---|
Ano | 0 |
Autor | Christopher Lovelovk |
Editora | Pearson |
Estante | Administração |
Idioma | Português |
Tipo | Novo |
Avaliações
Não há avaliações ainda.