“livro usado. brochura. 18 x 26 cm. 628 pág. capa com marcas de uso. lateral e miolo com poucos pontos escurecidos. lombada com leves desgastes. O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.PROMOÇÃO DE R 120, 00 P/ R 89, 0031/10/19 m.i “
Principios de Marketing Servicos
R$89,00
Em estoque
Descrição
Informação adicional
Peso | 1240 g |
---|---|
Ano | 2006 |
Autor | K. Douglas Hoffman |
Editora | Thomson |
Estante | Comunicação |
Idioma | Português |
Tipo | Usado |
Avaliações
Não há avaliações ainda.