“livro usado – lateral amarelada – miolo em ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras – 469 paginas – O livro Propaganda: teoria, técnica e prática é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando SantAnna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por SantAnna, participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. BC 14/5/16”
Propaganda – Teoria – Técnica – Prática
R$49,98
Em estoque
Descrição
Informação adicional
Peso | 850 g |
---|---|
Ano | 2006 |
Autor | Armando Santanna |
Editora | Pioneira |
Estante | Comunicação |
Idioma | Português |
Tipo | Usado |
Avaliações
Não há avaliações ainda.