“Livro usado em ótimo estado. Brochura, 260 páginas.Apenas com dedicatória à caneta na primeira página e resíduos de etiqueta colada na contracapa. Formato: 16 x 23. Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual para a criação de estratégias em mercados emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os vazios institucionais – a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente – criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias.01/11/2017 LO”
Vencendo Em Mercados Emergentes: um Roteiro para Estratégia e Execução
R$49,98
Em estoque
SKU: 26DBFEAC-BF0E-11E7-8090-DA00825A9253
Categoria: Sem categoria
Descrição
Informação adicional
Peso | 700 g |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.